Então pessoal, fiz sprites para uma classe (ragnarok), usei como base das pocições classes da gravity... Até aí tudo bem, ao colocar no server fica tudo ótimo, o problema é que na hora de Atacar e soltar Skill, da Gravity Oo.
OBS: As sprites de USANDO SKILL e Atacando, eu tentei dar um charme colocando uns efeitos nela para ficar parecido com o anime, efeitos que eu digo é tipo por exemplo, Uma cobra saindo da mão de um personagem (exemplo).
Só que detalhe, nesses efeitos eu colori usando cores diferentes umas das outras, por exemplo: variações do Azul + Amarelo.
OBS²: Também resumi alguns movimentos dos personagens durante o ataque e a skil, por exemplo na base da gravity tem varios movimentos durante o ataque, a mão vai subindo e decendo de vagar (exemplo).
No meu caso ao invés de fazer a mão ir subindo eu já fiz ela em cima entendem?.
Se alguém discubrir porque está dando Gravity e poder responder ficarei grato.
OBS: As sprites de USANDO SKILL e Atacando, eu tentei dar um charme colocando uns efeitos nela para ficar parecido com o anime, efeitos que eu digo é tipo por exemplo, Uma cobra saindo da mão de um personagem (exemplo).
Só que detalhe, nesses efeitos eu colori usando cores diferentes umas das outras, por exemplo: variações do Azul + Amarelo.
OBS²: Também resumi alguns movimentos dos personagens durante o ataque e a skil, por exemplo na base da gravity tem varios movimentos durante o ataque, a mão vai subindo e decendo de vagar (exemplo).
No meu caso ao invés de fazer a mão ir subindo eu já fiz ela em cima entendem?.
Se alguém discubrir porque está dando Gravity e poder responder ficarei grato.

» ~ CHACAL CHEGÔ *w*' {fou,tõdevolta. saoiuasioua'
» Sieghart - Grand Chase
» Graphics Gale
» Charles Chaplin Icon
» Eu mesmo =D
» WIP - Fighter
» Campeonato da Volta - Inscrição
» Gundam (editado)