Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Rpg Maker Street Fighter Version 1.0 - Prologo

    avatar
    yelowmaster
    Novato
    Novato


    Mensagens : 6

    Rpg Maker Street Fighter Version 1.0 - Prologo Empty Rpg Maker Street Fighter Version 1.0 - Prologo

    Mensagem por yelowmaster Qua 26 maio - 14:44

    O jogo se baseia na historia de um ova de STF( a primeira parte pelo menos XD ), que explica a historia do Akuma e sua relaçao paterna com Ryu. Segundo as minhas pesquisas Akuma é o irmão mais novo de Gouken. Ambos eram discípulos de um lutador chamado Goutetsu, o qual lhes ensinava uma arte marcial chamada Ansatsuken, conhecida como a Arte dos Punhos Assassinos. Esta arte envolvia golpes de outras artes marciais, como Karatê, Judô e Tae Kwon Do, e ainda incluía uma poderosa técnica secreta, chamada Shun Goku Satsu. O lutador que utilizasse tal técnica seria capaz de eliminar seu oponente instantaneamente, porém corria o risco de acabar com a própria vida. Por esse motivo o Shun Goku Satsu havia sido proibido e selado por muitas gerações. Ambicioso, Akuma tinha em mente que seus ancestrais, os quais selaram a técnica mortal, eram tolos e que um verdadeiro mestre faria qualquer coisa para vencer um combate. Seu grande sonho era tornar-se o maior lutador da arte Ansatsuken de todos os tempos.
    Com o passar do tempo, Akuma separou-se de seu irmão e seu mestre para treinar sozinho em uma ilha. Lá ele se dedicou ao treino árduo e aprendeu os segredos de uma fonte de força maligna chamada Satsui no Hadou. Com o sucesso de seu treinamento e o domínio do poder Satsui no Hadou (algo como Intenção Assassina), o lutador perdeu todas as emoções, desenvolveu técnicas mortais e conseguiu poderes sobre-humanos - como o teletransporte Ashura Senkuu; e o mais importante: conseguiu dominar a técnica Shun Goku Satsu, tornando se enfim um psicopata.
    (Fonte Wikipedia e site relacionados ao STF XD). Tudo se passará na cabeça de Ryu, como se ele estivesse sonhando e ao acordar estará no fase de treinamento com seu melhor amigo e rival Ken Masters!
    O prologo do jogo explorará a maior parte da infancia de Ryu e Ken, e como sabemos, nessa época ainda nao havia Hadous por parte de Ryu e Ken...
    O jogo esta sendo feito em RPG Maker, entaum nao esperem muito... XD
    Iniciei minha pesquisa sobre spriters por causa dele ja que o programa rpg maker nao me fornece um bom material para o game... =]
    quando fica rpronto posso posta-lo aqui??
    OBS: o enredo inicial é igual a historia do anime e dos jogos, mas a infancia de Ryu está sendo inventada por mim... nao teria grassa se quem for jogar ja souber o que vai rolar né? ;D

      Data/hora atual: Seg 6 maio - 22:49