Resident Evil Online
Resident Evil é um jogo da Capcom, todos os personagens e coisas relacionada ao jogo são da Capcom, isso é apenas um Fan Game sem fins lucrativos.
Historia - Resident Evil 1
Quando o Bravo Team perde contacto com a base e desaparece misteriosamente, o Alpha Team é enviado em uma missão de resgate. Após serem atacados, eles acabam indo parar em uma mansão aparentemente abandonada, onde o grupo se depara com zumbis e outras criaturas, levando-os a descobrir os cadáveres de seus companheiros na casa. Ainda descobrem que a mansão é, na verdade, uma fachada de um laboratório secreto pertencente à multinacional farmacêutica, a Umbrella Corporation. Descobrem, também, que as criaturas são o resultado de experiências com um vírus geneticamente modificado chamado T-Virus.
E Agora? oque fazer ? enfrenta todas as criaturas e escapa dessa mansão com vida ? Então só depende de você, assim começa o primeiro capitulo do Resident Evil Online...
Sobre o Resident Evil Online
Esse projeto foi iniciado em meados de 2009, com uma idéia que meu primo tinha me dado, eu infelizmente na época não sabia oque era vb6(mal sabia oque era script), mais hoje em dia eu sei muito bom visual basic 6, então decidi continuar o projeto.
Um dos fatores mais interessante do jogo que ele é divido em Capítulos, os capítulos corresponde a títulos/tempos da série, a cada atualização chegamos cada vez mais perde de finalizar o “Capítulo”, o jogo inicia no capitulo 1, onde conta a historia inicial do jogo e etc.O próximo é o 2 que fala mais sobre Raccoon e etc.
Outro fator interessante é os capítulos Bônus que influi sobre os cancelados(resident evil 1.5 e etc.).
Algumas informações do capítulo 1:
20 ~~ 25% da Raccoon City City;
30 ~~ 35 da Floresta;
100% da Mansão;
1 Boss e 1 mini-boss;
3 Classes.
Engine e Sistemas/Atualizações
Aqui eu irei mostrar todas as atualizações e sistemas da engine:
Engine Base: EE2.7
Sistemas:
Munição;
Personlizar personagem na hora de criar;
Guild;
Missões;
Guerra por territorio(Talvez no Cap 1).
Atualização 30/06/10
-Correção de movimentos;
-Chat para Guild;
-Personaliza personagem;
-SP ao atacar e correr;
-Correção de alguns erros na engine;
-Spriters quase todas alinhadas.
Atualizações 30/06/10 - 20:32.
-NPC Level;
-Barra de MP em DirectX;
-Simbolo de [ADM]/[GM];
-Corre por checkbutton;
-Remoção de pequenos bugs;
Amanhan irei colocar mais news.
Atualizações 1/07/10 - 15:42.
-Correção de erros.
-Iniciando tradução de partes da engine.
-Iniciando Sistema de Dialogo com npc(Stylo Ragnarok).
-Iniciando Sistema de quest
Previsão para termina: Até amanhan(os Sistemas)
Equipe - Revil Online
OmegaZero - Programador e Adiministrador(tambem outras coisas xD)
Louis - Spriter e Game Master(Ajuda em outras áreas)
Vagas:
Spriter[2]
Designer[1]
Mapper[2]
-------------------------------------------------------------------------------
Video/Imagens
Bom vou ficar devendo essa, por que ainda não terminei 50% da programação, quando eu termina eu posto ^^.
Bom obrigado, por favor de sua Dicas e Criticas sobre o jogo, evite xingar ou coisa do tipo.
Créditos:
Wikipedia - Algumas informações necessarias
OmegaZero - Criar topico e etc
Perdão pelos erros de português e etc, espero que gostem do jogo .
Resident Evil Online | Versão: Capitulo 1 - Em Construção | Previsão: Não | Engine: EE2.7 |
Resident Evil é um jogo da Capcom, todos os personagens e coisas relacionada ao jogo são da Capcom, isso é apenas um Fan Game sem fins lucrativos.
Historia - Resident Evil 1
Quando o Bravo Team perde contacto com a base e desaparece misteriosamente, o Alpha Team é enviado em uma missão de resgate. Após serem atacados, eles acabam indo parar em uma mansão aparentemente abandonada, onde o grupo se depara com zumbis e outras criaturas, levando-os a descobrir os cadáveres de seus companheiros na casa. Ainda descobrem que a mansão é, na verdade, uma fachada de um laboratório secreto pertencente à multinacional farmacêutica, a Umbrella Corporation. Descobrem, também, que as criaturas são o resultado de experiências com um vírus geneticamente modificado chamado T-Virus.
E Agora? oque fazer ? enfrenta todas as criaturas e escapa dessa mansão com vida ? Então só depende de você, assim começa o primeiro capitulo do Resident Evil Online...
Sobre o Resident Evil Online
Esse projeto foi iniciado em meados de 2009, com uma idéia que meu primo tinha me dado, eu infelizmente na época não sabia oque era vb6(mal sabia oque era script), mais hoje em dia eu sei muito bom visual basic 6, então decidi continuar o projeto.
Um dos fatores mais interessante do jogo que ele é divido em Capítulos, os capítulos corresponde a títulos/tempos da série, a cada atualização chegamos cada vez mais perde de finalizar o “Capítulo”, o jogo inicia no capitulo 1, onde conta a historia inicial do jogo e etc.O próximo é o 2 que fala mais sobre Raccoon e etc.
Outro fator interessante é os capítulos Bônus que influi sobre os cancelados(resident evil 1.5 e etc.).
Algumas informações do capítulo 1:
20 ~~ 25% da Raccoon City City;
30 ~~ 35 da Floresta;
100% da Mansão;
1 Boss e 1 mini-boss;
3 Classes.
Engine e Sistemas/Atualizações
Aqui eu irei mostrar todas as atualizações e sistemas da engine:
Engine Base: EE2.7
Sistemas:
Munição;
Personlizar personagem na hora de criar;
Guild;
Missões;
Guerra por territorio(Talvez no Cap 1).
Atualização 30/06/10
-Correção de movimentos;
-Chat para Guild;
-Personaliza personagem;
-SP ao atacar e correr;
-Correção de alguns erros na engine;
-Spriters quase todas alinhadas.
Atualizações 30/06/10 - 20:32.
-NPC Level;
-Barra de MP em DirectX;
-Simbolo de [ADM]/[GM];
-Corre por checkbutton;
-Remoção de pequenos bugs;
Amanhan irei colocar mais news.
Atualizações 1/07/10 - 15:42.
-Correção de erros.
-Iniciando tradução de partes da engine.
-Iniciando Sistema de Dialogo com npc(Stylo Ragnarok).
-Iniciando Sistema de quest
Previsão para termina: Até amanhan(os Sistemas)
Equipe - Revil Online
OmegaZero - Programador e Adiministrador(tambem outras coisas xD)
Louis - Spriter e Game Master(Ajuda em outras áreas)
Vagas:
Spriter[2]
Designer[1]
Mapper[2]
-------------------------------------------------------------------------------
Video/Imagens
Bom vou ficar devendo essa, por que ainda não terminei 50% da programação, quando eu termina eu posto ^^.
Bom obrigado, por favor de sua Dicas e Criticas sobre o jogo, evite xingar ou coisa do tipo.
Créditos:
Wikipedia - Algumas informações necessarias
OmegaZero - Criar topico e etc
Perdão pelos erros de português e etc, espero que gostem do jogo .
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