Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Dinasty Warriors Online

    Shyonn
    Shyonn
    Veterano
    Veterano


    Pontos : 0 Saldo X1 : 0
    Mensagens : 600

    Dinasty Warriors Online Empty Dinasty Warriors Online

    Mensagem por Shyonn Qui 4 Nov - 10:15

    Dynasty Warriors Online

    "Depois de se consagrar como uma popular série e o jogo de maior sucesso de seu portifólio, a produtora Koei quer expandir a sua principal franquia para novos horizontes. Um desses movimentos é um jogo multiplayer massivo com base nos generais chineses que querem unificar a China."

    ""Dynasty Warriors Online" trará a mecânica básica da série, que são as lutas contra quantidades massivas de oponentes, com a diferença que haverá jogadores aliados e inimigos no mesmo campo de batalha."

    "Como na maioria dos games massivos, o primeiro passo é criar sua alter-ego dentro do game, o avatar, que poderá ser modificado de diversas maneiras, inclusive na voz. Depois, deverá escolher um dos generais as quais seguirão. No final, os jogadores estarão lutando sob um dos três clãs que pretendem unificar a china."


    "Nas cidades, cada personagem terá sua casa, onde guardará diversos itens e objetos colecionáveis. Além disso, você poderá conversar com outros jogadores. Há conceitos de dia e noite - cada hora no mundo real equivale a um dia de "Dynasty Warriors Online" -, e de condições climáticas."

    O aspecto principal do game são as guerras. Com isso, cada um dos grupos lutará pelo controle de pontos estratégicos e até de cidades. Isso fará com que o mapa do poder seja modificado a cada batalha e no final, o grupo que unificar a China será o vencedor.

    "Dynasty Warriors Online" é um jogo para PC e PlayStation 3.

    Desenvolvedor: Koei
    Distribuidor: Koei
    Gênero: Ação/Plataforma
    Lançamento: Já está em Open Beta
    Faixa etária: Indefinida
    Jogadores: Ilimitado

    Screenshots:
    Spoiler:

    Site : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Essas fotos são do jogo no servidor Japones já desenvolveram um inglês e ele esta em open beta.
    Recomendo jogarem principalmente quem curte a serie do playstation 2 ^^

    Eu estou jogando se quizerem me procurar no jogo me chamo Astrian Very Happy
    Ranbrock
    Ranbrock
    Novato
    Novato


    Pontos : 0 Mensagens : 1

    Dinasty Warriors Online Empty Re: Dinasty Warriors Online

    Mensagem por Ranbrock Qui 13 Jan - 8:39

    Opa! Eu tenho Dinasty Warriors 5 :Empires no meu PS2
    Gosto mto.... jah mandei fazer o download... cheers

      Data/hora atual: Qui 2 maio - 8:32