Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Minha 1° sprite avaliem Editado new sprite By: Shin Chan

    Votação

    nota?

    [ 2 ]
    Minha 1° sprite avaliem Editado new sprite By: Shin Chan Bar_left25%Minha 1° sprite avaliem Editado new sprite By: Shin Chan Bar_right [25%] 
    [ 6 ]
    Minha 1° sprite avaliem Editado new sprite By: Shin Chan Bar_left75%Minha 1° sprite avaliem Editado new sprite By: Shin Chan Bar_right [75%] 

    Total de votos: 8
    Votação encerrada
    saskelucas
    saskelucas
    Novato
    Novato


    Pontos : 0 Mensagens : 9

    Minha 1° sprite avaliem Editado new sprite By: Shin Chan Empty Minha 1° sprite avaliem Editado new sprite By: Shin Chan

    Mensagem por saskelucas Seg 20 Dez - 13:00

    Eu cheguei ao meu limite de exp subi ums 3 a 4 lv xD.
    esta ai msm assim queria mais dicas para edita-la.


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    Última edição por saskelucas em Sex 7 Jan - 10:05, editado 3 vez(es)
    avatar
    gianluca280395
    Novato
    Novato


    Pontos : 0 Mensagens : 33

    Minha 1° sprite avaliem Editado new sprite By: Shin Chan Empty Re: Minha 1° sprite avaliem Editado new sprite By: Shin Chan

    Mensagem por gianluca280395 Seg 20 Dez - 18:10

    A espada ta estranha, pouco sombreamento e esse contorno ta ruim tbm, ve uns tutoriais de lineart q vc entende como melhora. Mesma coisa o cabelo, o contorno ta ruim e a cor tambem. Essas marcas na lamina da espada tão mt estranhas tbm, tenta deixa elas "iguais". A camisa ta + ou -, tem q por mais sombreamento.

    Arruma isso ai e posta de novo.
    saskelucas
    saskelucas
    Novato
    Novato


    Pontos : 0 Mensagens : 9

    Minha 1° sprite avaliem Editado new sprite By: Shin Chan Empty Re: Minha 1° sprite avaliem Editado new sprite By: Shin Chan

    Mensagem por saskelucas Seg 20 Dez - 20:52

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    agr ?
    avatar
    gianluca280395
    Novato
    Novato


    Pontos : 0 Mensagens : 33

    Minha 1° sprite avaliem Editado new sprite By: Shin Chan Empty Re: Minha 1° sprite avaliem Editado new sprite By: Shin Chan

    Mensagem por gianluca280395 Ter 21 Dez - 8:03

    melhorou. vo pega a sua sprite e faze umas modificações pra vc ver como q eu to falando. jaja posto

    @edit
    aqui, n modifiquei muito mas ja da pra ter 1 noção mais ou menos de como q tem q fazer.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    ariel666
    ariel666
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 54

    Minha 1° sprite avaliem Editado new sprite By: Shin Chan Empty Re: Minha 1° sprite avaliem Editado new sprite By: Shin Chan

    Mensagem por ariel666 Qua 5 Jan - 17:00

    precisa praticar bastante sombreamento em e um pouco de lineart
    saskelucas
    saskelucas
    Novato
    Novato


    Pontos : 0 Mensagens : 9

    Minha 1° sprite avaliem Editado new sprite By: Shin Chan Empty Re: Minha 1° sprite avaliem Editado new sprite By: Shin Chan

    Mensagem por saskelucas Qui 6 Jan - 13:19

    todo mundo me diz isso queria um tuto de lineart e uma base boa :S
    avatar
    gianluca280395
    Novato
    Novato


    Pontos : 0 Mensagens : 33

    Minha 1° sprite avaliem Editado new sprite By: Shin Chan Empty Re: Minha 1° sprite avaliem Editado new sprite By: Shin Chan

    Mensagem por gianluca280395 Qui 6 Jan - 23:09

    tuto de lineart tem na seção tutoriais, a base q vc usou é boa ^^
    ariel666
    ariel666
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 54

    Minha 1° sprite avaliem Editado new sprite By: Shin Chan Empty Re: Minha 1° sprite avaliem Editado new sprite By: Shin Chan

    Mensagem por ariel666 Sex 7 Jan - 8:36

    quizer ajudinha Wink [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Tio Sem Nome XD
    Tio Sem Nome XD
    Novato
    Novato


    Mensagens : 20

    Minha 1° sprite avaliem Editado new sprite By: Shin Chan Empty Re: Minha 1° sprite avaliem Editado new sprite By: Shin Chan

    Mensagem por Tio Sem Nome XD Qua 12 Jan - 2:20

    Primeiro: Seu TRAÇADO está bom demais para um Iniciante, e isso é um bom sinal.

    Segundo: Você precisa melhorar mais na criação de Dobras e Sombras, tenta imaginar um ponto de luz residente no canto esquerdo superior acima do Template, as sombras sairão melhores Very Happy

    Fora isso está boa a Primeira Sprite, a que você refez e a que o Gian tentou mecher só piorou, fora isso está tudo ótimo Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Minha 1° sprite avaliem Editado new sprite By: Shin Chan Empty Re: Minha 1° sprite avaliem Editado new sprite By: Shin Chan

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 2 maio - 16:26