Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Minhas primeiras sprites !!! avaliem

    FerreiraMatheus
    FerreiraMatheus
    Novato
    Novato


    Pontos : 0 Mensagens : 13

    Minhas primeiras sprites !!! avaliem  Empty Minhas primeiras sprites !!! avaliem

    Mensagem por FerreiraMatheus Qui 30 Dez - 14:10

    Aki vou postar minha primeiras sprites avaliem deem dicas pra melhoras critiquem e elogien Smile

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Não esqueçam são minhas primeiras entao nao peguem pesado nas avaliações Smile
    ariel666
    ariel666
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 54

    Minhas primeiras sprites !!! avaliem  Empty Re: Minhas primeiras sprites !!! avaliem

    Mensagem por ariel666 Qua 5 Jan - 16:54

    Para primeiras sprites o Goku e o N° 16 sairam legais =D
    só o jounin q saiu bem fail
    Tio Sem Nome XD
    Tio Sem Nome XD
    Novato
    Novato


    Mensagens : 20

    Minhas primeiras sprites !!! avaliem  Empty Re: Minhas primeiras sprites !!! avaliem

    Mensagem por Tio Sem Nome XD Qua 12 Jan - 2:23

    Só gostei da Sprite do N° 16, o Goku pode ser mais magro e sempre que possivel tente fazer as botas por que uma Sprite imcompleta não ajuda muito no seu crescimento no ramo.

    Como você é iniciante, eu não irei nem comentar sobre aquela do Shinobi :X

    Dica: Você poderia ter usado mais cores na Sprite do N° 16, tente exibir mais tons para dar um contraste maior Very Happy
    FerreiraMatheus
    FerreiraMatheus
    Novato
    Novato


    Pontos : 0 Mensagens : 13

    Minhas primeiras sprites !!! avaliem  Empty Re: Minhas primeiras sprites !!! avaliem

    Mensagem por FerreiraMatheus Qui 13 Jan - 21:41

    Vlw pelos comentario cobei de spritar umas 5 sprites vo posta em outro topico aki
    to vendo uns tutoriais pra min pode melhorar nas proximas.

    Conteúdo patrocinado


    Minhas primeiras sprites !!! avaliem  Empty Re: Minhas primeiras sprites !!! avaliem

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio - 7:38