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a cidade de Moondast, nasceu um pequeno garoto chamado Rikari Shousa. Esta cidade se encontra em Teno XLI, um planeta muito gelado com temperaturas abaixo de 0 grau.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
Criador: Kuwaga / Gabriel Brandão Gênero: Aventura / Ação / Drama / Ficção Versão: Ainda não disponível Iniciado em: 25/04/2010 Finalizado em: Não há previsão de lançamento. |
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[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] reino que comanda Moondast é da família Celestis, a família do criador da cidade.
O rei Darío Celestis, é um rei muito nobre, que ajuda a todos, mas sempre há aquela desconfiança sobre poucos. É ele que decidi quais leis serão criadas, e o que será posto em prática em Moondast. Sua mulher, Caroline Celestis o ajuda com seu trabalho, e é uma linda rainha que sempre quer o bem para todos de Moondast.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]este reino não existe apenas rei e rainha, existe uma linda herdeira chamada Núbia Celestis, uma garota nobre que sempre ajudou os mais necessitados de Moondast.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]m Moondast, há um pequeno garoto que virou órfão após o ataque, ele se chama Phenter. Um garoto muito solitário, e que vive por causa da rainha, que o ajuda lhe dando comida, e lhe oferecendo uma pequena moradia para poder ficar.
Após a princesa Núbia e o pobre Phenter se conhecerem, ele começou a ajudá-la em seus deveres, começou a ajudar todos os necessitados ao lado da princesa, realizando um sonho que sempre teve, que era acabar com os pobres que haviam em Moondast e fazer com que todos fossem iguais socialmente.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]orém, essa união não durou muito, o Rei Darío não gostou desta amizade, pois não sabia o que o pequeno garoto órfão poderia fazer com sua linda filha e decidiu separar os dois.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]m um novo milênio, nasce o garoto Rikari Shousa, que possui pais nobres. Sempre brincalhão, nunca temeu nada e sempre foi corajoso, enfrentando a tudo e todos. Seu maior sonho era ser um grande cavaleiro como seu pai, e por isso sempre quis derrubar barreiras que apareceram em sua frente, para um dia ser igual a seu pai.
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ikari já com 10 anos, conhece a princesa Núbia acidentalmente, pois foi visitar o castelo para ver o que vai acontecer e a encontra, encostada na parede, triste, sem ninguém para brincar com ela. E é ai que começa tudo, neste mesmo dia, quando Rikari se direciona para sua tenda, encontra Phenter atrás de sua cama, muito assustado.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] após acabar o problema de Phenter, eles viram os 3 melhores amigos. Muito unidos, se divertem sempre juntos, nunca brincam sem chamar um ou outro.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]ma coisa muito estranha ocorre, quando Rikari lembra de seus avós, Dahigo e Jane, que foram assassinados por duas pessoas muito estranhas, se redireciona direto para o cemitério para levar algumas flores. Mas uma coisa muito estranha ocorre a Rikari.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]le encontra uma carta encostada ao túmulo que era para ele, e quando lê, descobre várias coisas, e uma que havia uma porta em baixo de sua cama.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]ikari logo se empolga, e chama seus 2 melhores amigos para verem o que havia atrás da porta. Quando eles abrem a porta, uma luz ofuscante os levam para um outro lugar. Totalmente diferente do lugar que eles moram, e é ai que começa a grande aventura dos 3 amigos, Rikari, Núbia e Phenter!
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Nome: Rikari Shousa
Idade: 14 Anos
Objetivos: Reencontrar Núbia e Phenter, que estão perdidos no novo mundo.
Personalidade: Muito amigável e brincalhão, Rikari além disso é muito corajoso e gosta de novos desafios.
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Nome: Núbia Celestis
Idade: 14 Anos
Objetivos: Liderar Moondast como seus pais, sem problemas, porém ela quer mais igualdade para todos.
Personalidade: Uma garota envergonhada, mas quando está perto dos amigos consegue se soltar, e ser mais expressiva. Muito sentimental, sente dó das pequenas coisas que afetam seus sentimentos, como um olhar triste, ou algum animal ferido.
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Nome: Phenter
Idade: 16 Anos
Objetivos: Conseguir uma vida digna em Moondast, e ser um grande herói do reino de Moondast.
Personalidade: Um garoto meio triste, com sentimentos fortes. Se mexer com seus sentimentos, fica muito bruto. Muitas vezes utiliza a força para resolver problemas.
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Nome: Lívia
Classe: Alquimista
Objetivos: Ser considerada uma alquimista de verdade.
Personalidade: Simpática, adorável porém aventureira, e adora viajar pelo mundo com seu irmão Cauê.
Nome: Juan
Classe: Alquimista
Objetivos: Ser reconhecido pelo mundo por algumas invenções que já criou.
Personalidade: Misterioso, porém possui uma opinião predominante. Quase sempre está certo de algo, mas além de ter uma mente aberta a tudo, também às vezes não comenta para não estragar o momento.
Nome: Alex
Classe: Alquimista
Objetivos: Ser conhecido pelo mundo todo por causa de suas grandes invenções. Ele é considerado o melhor alquimista que já existe.
Personalidade: Um pouco arrogante, porém muito amigável, Alex adora aparacer mostrando suas grandes invenções aos pequenos alquimistas.
Nome: Luiza
Classe: Cozinheira
Objetivos: Aprender toda a arte de cozinhar.
Personalidade: Carinhosa e alegre, Luiza vive ajudando os outros necessitados utilizando suas habilidades culinárias.
Nome: Pan
Classe: Cozinheiro
Objetivos: Aprender a fazer comidas que deixem o rei de Cidade (Nome ainda a ser decidido), e agradá-lo para conseguir uma promoção e ser chefe de cozinha.
Personalidade: Quando o assunto é comida, Pan fica muito sério, pois para ele a arte de cozinhar é a melhor que existe, mas fora deste assunto, é muito divertido e adora passar o tempo com os seus amigos de *Cidade (Nome ainda a ser decidido)*.
Nome: Kim
Classe: Cozinheira
Objetivos: Encontrar um grupo de aventureiros para mostrar sua comida a todo o mundo. Já é conhecida por suas artes culinárias, que trazem deliciosos pratos de comida.
Personalidade: Divertida e muito inteligente, Kim usa a sabedoria para dar bons conselhos.
Nome: Leonard
Classe: Criador (Mistura)
Objetivos: Conseguir criar poções novas de nível intermediário, pois suas habilidades ainda são baixas.
Personalidade: Muito tranquilo, Leonard veio de uma cidade que se localiza no meio da floresta, vive junto a natureza, é muito sentimental, e seu jeito de falar é um pouco lento.
Nome: Alessandra
Classe: Criadora (Mistura)
Objetivos: Ser reconhecida em sua aldeia por ser a melhor criadora da mesma.
Personalidade: Tímida, e ao mesmo tempo agitada, Alessandra é uma linda garota que vive esbanjando alegria por aí, quando alguém fala alguma besteira, ela já vem lhe dando um "leve" soco, fazendo uma careta assustadora.
Nome: Karol
Classe: Criadora (Mistura)
Objetivos: Nenhum, pois já é conhecida pelo mundo todo por suas habilidades incomparáveis, que chegam até a dar medo.
Personalidade: Misteriosa e ao mesmo tempo sombria, Karol não demonstra sentimentos. Mas quando é para opinar em algo, consegue achar a resposta perfeita. Além disso, é muito inteligente e bonita.
Nome: Evandro
Classe: Ferreiro
Objetivos: Conseguir adquirir minerios de boa qualidade para criar armamentos mais resistentes.
Personalidade: Agressivo e muito bruto, Evandro também tem um bom coração.
Nome: Gustavo
Classe: Ferreiro
Objetivos: Ser reconhecido pelo rei Henrish em Moondast e ser um grande ferreiro.
Personalidade: Aparenta ser fraco, mas possui uma força extraordinária, e também quando necessário ajuda a todos. Às vezes pode estar muito agressivo sem nenhuma razão.
Nome: Gomes
Classe: Ferreiro
Objetivos: Nenhum, Gomes já possui metais preciosos que existem poucos no mundo, e já é reconhecido por todos, suas habilidades incomparáveis de forja o marcaram na história. Talvez seja o melhor ferreiro que já existiu.
Personalidade: Misterioso, ele é muito forte e bruto. Mas também é muito inteligente e gentil em certos momentos.
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No jogo terão os seguintes sistemas:
Action Battle System (ABS)
Montaria em Cavalos
Montaria em Dragão
Sistema de criação de Itens.
Sistema de encontrar personagens extras.
Sistema de Criadores de Itens.
Minigames.
Escolha do System (In-Game)
Nomes dos Mapas na Tela
Tutorial Completo
Botas Saltitantes
Colocar Pontes para passa
Title Personalizado
Explicações:
Action Battle System:
- Spoiler:
- Se você não sabe ainda o que é o ABS, eu irei te explicar.
O Action Battle System é um estilo de jogo livre, onde você não precisa entrar em lutas para conseguir Experiencia, Gold, Itens e etc.
A luta é totalmente livre e opcional. Se você sabe o que é Zelda, e como é o estilo de jogo, você sabe o que é ABS. Você pode andar até onde quiser sem lutar, pode matar inimigos e não precisar esperar a tela carrega para andar mais um pouco e achar novamente outro adversário. Quando você aperta Z (no RPG maker), você ataca o inimigo, lhe causando dano. Também pode utilizar especial abrindo o menu e selecionando o ataque em si. Especiais obtidos por quest ou level, mas para deixar emocionante o melhor é quest, de acordo com a história... Mas isso é a critério do criador do jogo. Então é só isso que posso lhe falar.
Montaria em Cavalos:
- Spoiler:
- Este sistema é muito simples, quando você habilitar a possibilidade de subir em um cavalo, basta utilizar um item que chama o cavalo (como no Zelda: Twillight Princess) e pronto, você está em cima do cavalo. E se quiser sair, pode usar o item "Sair do Cavalo", ou talvez irei criar um NPC que tira do cavalo...
P: Mas o que isso muda?
R: Você fica muito mais rápido.
P: Mas essa velocidade aumentada fica pra sempre (quando estou no cavalo)?
R: Por enquanto sim, mas estamos fazendo com que o cavalo aumente a velocidade por um tempo, e terá um delay para ele voltar a CORRER de novo. Então durante o delay, ele andará como se estivesse sem cavalo.
Demonstração do Sistema:
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Montaria em Dragão:
- Spoiler:
- Semelhante ao do Cavalo, porém a velocidade sempre está maior, e estou trabalhando para que o dragão fique como veículo, e passe em cima dos tilesets.
Para utilizar o dragão basta conseguir a Flauta do Dragão, e usá-la. Quando usar, uma música curta irá tocar e você estará no dragão.
Você utilizará o seguinte dragão:
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Sistema de Criação de Itens.
- Spoiler:
- Este sistema foi muito difícil criar, principalmente sozinho. Meu irmão conseguiu me dar umas idéias (upgrades) para o sistema, mas mesmo assim ainda vem sendo desenvolvido.
Neste sistema, você pode criar itens de acordo com o que você quer. A cada cidade, possui 3 itens diferentes, 3 opções de cada tipo de criação.
Os tipos de criação são: Forja, Cozinhar, Misturar e Alquimia.
Forja:
Na forja, você pode criar: Armaduras ou armas.
As armaduras são os necessários para um "Set/pacote". Capacete, Armadura, Botas e Espada.
As armas, são 3 opções: Espadas, Cajados e Arcos.
Quanto mais você pagar, pode adquirir itens melhores. Há uma recomendação de preço máximo e mínimo. Lembrando, são 3 opções, como se fossem "Qualidade", o mais barato é entre X valor e Y valor, o médio é entre Y valor e Z valor, o de melhor qualidade é acima de Z valor.
Cozinhar:
Foi criado para aquelas circunstâncias extremas. Caso você esteja num chefão e está com 99x Poções, o item de cozinhar é uma segunda opção dando atributos diferentes.
Serão criados itens que dão ataque ao serem utilizados, defesa, agilidade, inteligencia, aumenta hp, recupera hp, aumenta mp, recupera mp, item que causa dano ao inimigo entre outros.
Misturar:
Foi criado para criar poções e itens "utilizáveis" em batalha, como bombas.
Existem poções de todos os tipos, e por isso foi criado. Pode obter uma poção de ataque, defesa, agilidade e etc.
Os itens utilizáveis são apenas em luta, como diminuir ataque do inimigo, bombas, aumentar ataque dos aliados e etc.
Alquimia:
Por enquanto a alquimia irá aumentar o seu ataque DURANTE a luta. Mas depois que estiver pronto o sistema, ele será utilizado para AUMENTAR seu ataque quando utilizado NA ESPADA. Ou seja, você pode colocar quantas pedras (item da alquimia) QUISER. Eu posso usar uma espada velha que possui ataque de 999. Apenas preciso das pedras na espada. E se for possível, haverá o sistema de retirar a pedra da espada, diminuindo o ataque e etc.
Fusão:
Esta função está sendo trabalhada, e por isso está como POSSÍVEL. Se conseguir ser criada, você poderá fundir 2 armas quaisquer! Espada com Cajado, Cajado com Arco e assim vai as possibilidades.
Se algum dos itens utilizados na fusão possuir pedras, a nova arma não terá a pedra em si, e será como "jogar fora".
Screen da Fábrica:
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Sistema de encontrar personagens extras:
- Spoiler:
- Neste sistema, você pode ter VÁRIAS opções de grupo, como os principais (Rikari não pode ser retirado do grupo) e os extras. Ou seja, posso colocar qualquer grupo ao meu gosto, junto com o Rikari.
Vou resumir, se eu encontrei a Roger (Um personagem EXTRA), posso adicioná-lo ao meu grupo, ou retirá-lo do meu grupo.
Os personagens serão OPCIONAIS, ou seja, não será necessário obtê-los para continuar sua história.
Sistema de Criadores de Itens:
- Spoiler:
- Este sistema está sendo trabalhado MUITO.
Nele, você pode conseguir itens EXCLUSIVOS caso você encontre os criadores. É similar ao sistema de personagens extras.
Caso um dos criadores esteja em seu grupo, a opção de criação de itens (dependendo do que ele seja, como alquimista) irá aumentar muito. Ou seja, poderá adquirir itens EXCLUSIVOS que são muito bons!
Minigames:
- Spoiler:
- Sabe aquelas coisas que te alegriam quando está em um momento tenso? Como um chefão ou algo pior!
Então, para te alegrar eu implantei minigames no jogo!
Alguns dos minigames são:
Pacman: Você obviamente conhece, né?! Então, você controla uma bola amarela, que fica comendo várias bolinhas que existem no mapa. Não há mais explicações.
Corrida: Já se imaginou correr contra um tigre? É! Neste minigame, o Rikari irá participar de uma corrida contra um Tigre, lembrando que o Rikari usará um cavalo! Você terá de pular de obstáculos, correr o mais rápido possível para ganhar!
E muito mais minigames serão criados!
Title Personalizado
- Spoiler:
- O Title do jogo será totalmente diferente do normal, criado e desenvolvido por mim.
Demonstração do sistema:
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Escolha de System (In-Game)
- Spoiler:
- Sabe aquela parte que você chega tão longe no jogo, que começa a enjoar do mesmo system? Não se preocupe! O sistema de escolha de system serve para você modificar o system atual! Existindo 4 opções.
Desmontração do sistema:
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Breve mais imagens, como o sistema ABS que está sendo trabalhado, HUD, entre outras coisas.
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Ainda não há nenhuma versão para download.
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O gênero "Drama" foi adicionado ao jogo para dar aquela emoção que existe em todos os jogos, por exemplo, quando um dos heróis morre em uma luta épica, contra um grande inimigo. Então não será o que alguns irão pensar, como longo romance difícil de ocorrer que resultará em um drama. O gênero "Drama" significa as grandes partes que existem no jogo, as cenas inesquecíveis que serão adicionadas, e que sempre lembraremos o jogo por suas cenas dramáticas e épicas.
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Eu principalmente gostaria de agradecer ao BielLadislau e ao Utiru por me ajudarem com o Design!
Eu gostaria de agradecer a todos os meus amigos que me apóiam com esse projeto que esperamos que seja um sucesso, agradecer ao MRM por todos as dicas, sistemas, resources que existem por aqui. E agradecer ao charas-project.net por disponibilizar uma grande quantidade de resources existentes em seu site.
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O Game do Rikari Shousa além de já ter saído do papel, está sendo criado NO papel.
Eu estou criando um livro para o corajoso garoto e suas histórias pelo novo mundo.
Também está sendo desenvolvido uma HQ exclusiva de Rikari, em um outra história!
Se você gostou do meu projeto, acredita que dele pode surgir um bom jogo, use a userbar do Rikari Shousa!
- Spoiler:
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- Código:
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Última edição por Roxas em Sex 25 Jun - 16:48, editado 4 vez(es)
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