Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Naruto Shippuden Ragnarok Olinen

    avatar
    jesio
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1

    Naruto Shippuden Ragnarok Olinen Empty Naruto Shippuden Ragnarok Olinen

    Mensagem por jesio Dom 25 Abr - 9:25

    Bom, sou novo aki e estou prcurando alguem que saiba fazer sprtites de ragnarok
    e esteja disponivel para fazer alguns spreites para um server que estou abrindo
    aquele que se candidatar para fazr os sprites e tier capacidade para isso sera
    reconpensado com uma posição de GM no jogo.

    postem algum sprite junto com a canditatura para avaliação



    qualquer duvida me adicionem no msn [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [ADM]Kakashi
    [ADM]Kakashi
    Novato
    Novato


    Pontos : 0 Mensagens : 9

    Naruto Shippuden Ragnarok Olinen Empty Re: Naruto Shippuden Ragnarok Olinen

    Mensagem por [ADM]Kakashi Qua 25 Ago - 23:18

    jesio escreveu:Bom, sou novo aki e estou prcurando alguem que saiba fazer sprtites de ragnarok
    e esteja disponivel para fazer alguns spreites para um server que estou abrindo
    aquele que se candidatar para fazr os sprites e tier capacidade para isso sera
    reconpensado com uma posição de GM no jogo.

    postem algum sprite junto com a canditatura para avaliação



    qualquer duvida me adicionem no msn [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    eu até ajudaria pena que eu tenhu meu sv d rag/naruto =x tome o naruto sage
    mode u.u




    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    ______________________
    Acessem a comu:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Acessem o site:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Acessem o forum:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


      Data/hora atual: Sáb 21 Set - 0:08